Tenha o relacionamento que sempre sonhou, com esse passo a passo simples.

Inscreva o seu e-mail aqui e receba o Manual dos relacionamentos saudáveis. É grátis!

Lei da atração

Desapego – Entenda o método testado e aprovado para fazer você ter a vida que sempre sonhou

Se você se sente preso nos problemas e contratempos da vida, precisa descobrir como praticar o desapego pode fazê-la fluir. Veja como aqui.

Desapego

Desapego é permitir que a vida siga seu fluxo, o que torna tudo mais fácil de se concretizar. (Foto: internet/reprodução)

O desapego é um dos elementos mais importantes para se realizar objetivos na vida. Entretanto, em enorme parte dos casos, ele tem sido o elo que liga você à sua atual situação. É claro que isso não é nenhum problema, desde que ela lhe satisfaça as necessidades. 

O que você sente com relação às mudanças? Se ainda não se fez essa pergunta, faça e apresse-se para decifrá-la.

Parece bobagem, mas tudo o que você deseja na vida depende da sua capacidade de mudar e se adaptar ao novo. Só que tudo que é novidade dá aquele friozinho na barriga, por ser desconhecido.

E o medo do desconhecido é um dos fatores que levam as pessoas a se apegarem à sua realidade atual. Você pode até sofrer, mas pelo menos sabe o quanto sofre e quais os ganhos e perdas referentes a ela. 

Ocorre que muitas vezes você se sente preso a circunstâncias totalmente opostas do que sonhou para você mesmo. Isso leva a uma frustração enorme, porque na maioria das vezes você faz de tudo para chegar ao ponto onde deseja e nada.

Desapego é diferente de abandono

Embora não pareça, essa prisão é fruto do apego. Tudo por conta do engano que se comete com relação a concretizar desejos. Há uma grande diferença entre desapegar e abandonar. Por isso muita gente ao contrário de viabilizar seus intentos, acaba por afastá-los. Você já observou isso? E com relação aos seus planos, já se pegou preocupado demais em como realiza-los?

Por isso mesmo, a matéria da TV Comportamento sem grilos dessa semana fala sobre o desapego.  Ela aborda a necessidade de desapegar. Além disso, esclarece sobre o mecanismo que permite a você manter tudo o que deseja bem próximo de si.

Você vai se surpreender ao ver que praticar o desapego é mais fácil do que se imagina. Vai também descobrir porque o ser humano tem essa tendência de se agarrar àquilo que faz parte de sua rotina.

Até o próximo!

 

 

Rating: 5.0. From 1 vote.
Please wait...
Zilda de Assis

Sobre o autor | Website

Zilda de Assis é jornalista e gestora de pessoas. Autora dos ebooks: Já que relacionamentos perfeitos não existem, torne-os saudáveis, O que é autossabotagem e Manual dos relacionamentos saudáveis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: