Tenha o relacionamento que sempre sonhou, com esse passo a passo simples.

Inscreva o seu e-mail aqui e receba o Manual dos relacionamentos saudáveis. É grátis!

Lei da atração

Tenha acesso ao detalhe que faz a lei da atração parecer charlatanismo e mude isso imediatamente

Há um detalhe na lei da atração que ninguém percebe e faz com que sua vida nunca esteja sob o seu controle. Descubra qual é e mude isso imediatamente.

Há um detalhe da lei da atração que muita gente ignora. Descubra qual é. (Foto: internet/reprodução)

Há um detalhe da lei da atração que muita gente ignora. Descubra qual é. (Foto: internet/reprodução)

Um detalhe da lei da atração tem passado despercebido ao longo do tempo. Por causa dele, a maioria da população acredita piamente que nasceu com um destino traçado. Você já teve a sensação de que o controle da sua vida está em outras mãos e não nas suas? Pois é o que ocorre com frequência com as pessoas inteligentes e que desejam realizar algo de bom nas suas.

Foi por isso que o documentário O Segredo de Rhonda Byrnne fez tanto sucesso no começo dos anos 2000. O filme mostra que alguns personagens conseguem alcançar o que querem através de um fator de vida. Ocorre que alguns detalhes da lei da atração ficaram de fora deste trabalho.

Já falei aqui no CSG algumas vezes sobre a questão da qualidade das emoções que você precisa alcançar diariamente. Diversos autores destacam esse ponto importantíssimo para quem deseja assumir o controle da própria vida. Além dele há outros como o desapego e a permissão.

Idealizado do Bloco de Belô conta detalhe da lei da atração em entrevista

Pensando em dar uma clareada nesse aspecto, a TV Comportamento sem grilos dessa semana fez uma entrevista especial. Nossa equipe conversou com o jornalista, empreendedor e idealizador do Bloco de Belô, Robhson Abreu. No artigo onde comento sobre o sucesso dele, percebi esse detalhe da lei da atração que muito pouca gente conhece. Daí, surgiu a matéria para a TV.

Esse pormenor faz com que muita gente acredite estar submetida ao destino e por isso fadada ao sucesso ou fracasso. Se esse é o seu caso, está aí uma história inspiradora para que você tome de vez o controle de si.

Outro ponto discutido na entrevista é que a lei da atração é a nossa própria linha do tempo. E por isso é tão necessário estar atento a como se reage às frustrações e contrariedades do cotidiano.

Rating: 5.0. From 2 votes.
Please wait...
Zilda de Assis

Sobre o autor | Website

Zilda de Assis é jornalista e gestora de pessoas. Autora dos ebooks: Já que relacionamentos perfeitos não existem, torne-os saudáveis, O que é autossabotagem e Manual dos relacionamentos saudáveis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Dulcemar disse:

    Oi,
    Cresce a cada carnaval o Bloco de Belô, será sucesso também no próximo ano.
    O Robhson teve uma visão do que movimentava as pessoas, idealizou o bloco e
    tirou do papel. Não aconteceu do nada, ele se moveu.
    Parabéns.

    No votes yet.
    Please wait...
    • Exatamente, Dulcemar!
      Precisamos nos mover para o que nos faz bem!

      Gratidão e um abraço!

      No votes yet.
      Please wait...
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: