Tenha o relacionamento que sempre sonhou, com esse passo a passo simples.

Inscreva o seu e-mail aqui e receba o Manual dos relacionamentos saudáveis. É grátis!

Desenvolvimento pessoal

Assustador o fato de você desconhecer essa verdade inconveniente em torno do sucesso

O sucesso depende de uma série de fatores como o trabalho. Você se esforça muito sem conseguir nada? Descubra essa verdade inconveniente!

Ter sucesso é ter os processos da sua vida funcionando bem. Pense nisso! (Foto: <a href='http://br.freepik.com/vetores-gratis/empresario-bem-sucedido-em-uma-montanha_1065928.htm'>Designed by Freepik</a>)

Ter sucesso é ter os processos da sua vida funcionando bem. Pense nisso! (Foto: Designed by Freepik)

O sucesso pode ser o objeto de desejo mais difícil ser encontrado. Você já notou que muitas vezes quanto mais o procura, mais distante ele parece? São diversos fatores que fazem com que sua busca esteja sempre no começo, mesmo após ter caminhado tanto para alcança-lo.

Creio que seja ponto pacificado o fato de que para ser bem sucedido é necessário empenho, trabalho. Contudo, grande parte da população acaba esbarrando num aspecto específico e que prejudica a trajetória em busca da vitória.

O primeiro ponto de desencontro é o fato de que o termo é muito mal interpretado. Ele é confundido com fama, poder, dinheiro. Muitas vezes é visto como a reunião dessas três palavras, mas não se trata apenas disso.

No fundo bem fundo, sucesso é quando os fatos correm bem na sua vida. Ele está intimamente ligado ao êxito, ou seja, o desenrolar positivo dos acontecimentos. Portanto, tudo que funciona bem na sua vida é um sucesso.

O segredo do sucesso escondido

A verdade inconveniente que cito no título desse artigo tem a ver com a dificuldade em descobrir seu propósito. Ele é pessoal, intransferível e inalienável. Mesmo assim, muita gente insiste em acreditar no êxito ao se contentar com as regras sociais que uniformizam comportamentos.

Em função disso, virou norma modelar o outro para se obter a tão sonhada realização pessoal. Essa atitude é até necessária, pois se você se espelha em quem já venceu, tem mais chances de vencer também. Mas isso acaba sendo prejudicial, pois esse espelhamento acaba sendo feito indiscriminadamente.

É sobre isso que a matéria da TV comportamento sem grilos trata nessa semana. O que você tem feito pelo seu sucesso? Essas ações têm lhe levado aonde você queria? Assista ao vídeo e descubra qual é essa verdade inconveniente. Ao contrário de atrair o que você deseja, ela lhe deixa mais distante das suas metas.

Rating: 5.0. From 2 votes.
Please wait...
Zilda de Assis

Sobre o autor | Website

Zilda de Assis é jornalista e gestora de pessoas. Autora dos ebooks: Já que relacionamentos perfeitos não existem, torne-os saudáveis, O que é autossabotagem e Manual dos relacionamentos saudáveis.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: